domingo, 3 de agosto de 2008

São Paulo goleia o Vasco

Ai que lindo. Tô emocionada, gente!!!! São Paulo goleou ainda há pouco o Vasco da Gama, na partida realizada no Morumbi.

O jogo marcou a estréia em grande estilo do artilheiro André Lima que marcou dois gols: aos 21 e aos 41 minutos do primeiro tempo.

Já no segundo tempo, Rogério Cenni marcou mais dois gols: aos 25 e aos 43 minutos.

Com o resultado, finalmente o tricolor entra pro G4, em 4ºlugar com 30 pontos, atrás de Grêmio com 35 pontos, Cruzeiro com 33 pontos e Palmeiras com 31 pontos.

O Vasco está em 13ºlugar no campeonato.

A próxima partida do São Paulo será contra o Fluminense no Maracanã, na 4ªfeira às 21h45. Será a oportunidade do time paulista dar o troco no tricolor carioca, quando perdeu a vaga da Libertadores da América. Imperdível.

8 comentários:

Anna Flávia disse...

o andré lima é goleador mesmo, melhor contratação do sp, mas os dois gols dele foram irregulares. e o juiz ainda prejudicou mais o vasco, mas deixa pra lá.

Ivan Grycuk disse...

Dois gols do Rogério em uma mesma partida não é uma coisa que se vê sempre. Grande vitória do SP.

Anônimo disse...

Ola pois é o SP massacrou o Vasco que não jogou absolutamente nada e o SP como não tem nda a ver com isso fez o dever de casa. Olha o SP ai chegando aos poucos e se candidatando ao titulo novamente.

Um abraço

Chilavert disse...

dar o troco? um jogo que só vale 3 pontos? nã nã nim nã não! O SP vai ter que esperar outra libertadores para dar o troco no Flu. tem que ser na mesma moeda. E, como o tricolor crioca não vai nem tão cedo de novo para a libertadores...

Anônimo disse...

Sou um grande simpatizante do São Paulo.
Fiquei feliz com a vitória esmagadora!

Um grande abraço!

Thiago Forrest Gump disse...

Sou São Paulo!

Sem mais.

Pâm Cristina LF* disse...

Agora começou o campeonato!!!!!

Anônimo disse...

Amigos do Amadores... Vim comunicar minha saída do amadores.
Adorei fazer parte do time mas confesso que não ando acompanhando tanto o esporte em geral e por isso me falta assunto pra postar. Fora que ando com muito serviço e mal me sobra tempo pra cuidar dos 3 blogs...
Então melhor do que ficar esquentando banco é colocar alguém mais ativo pra fazer parte do time!
Muito obrigado por terem me aceito como parte do time, adorei e desejo sucesso sempre!
Beijocas