sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Na garantia até 2010?

A seleção brasileira jogou bem diante de Portugal, na quarta-feira, e o técnico Dunga ganhou uma sobrevida no comando da equipe. Mas até quando?
Quanto tempo ele resistirá às pressões a cada jogo, a cada tropeço ou resultado ruim do time?
Ou será que agora ele acertou a mão e daqui pra frente veremos sempre bom futebol? Teria ele acertado o esquema de jogo e as peças para melhor executá-lo?

Alguém acredita que na copa de 2010 estaremos torcendo pelo Dunga?

6 comentários:

Anna Flávia disse...

sei não.. essa seleção é muito ilusória.
esperei até os próximos jogos, se não pensarei apenas que o luis fabiano teve uma grande noite e a seleção uma grande sorte.

Ivan Grycuk disse...

Bom... temos que lembrar que Portugal sem Felipão não é time. Concordo com o Juca Kufuri dessa vez. Portugal vai acabar fora da Copa se não tomar cuidado... muito cuidado, aliás.

O Brasil, quando joga bem, é imbatível - e acho que isso não tem nada a ver com técnico, tem a ver é com pressão!! Que pressão existe depois de uma vitória contra o Chile?! Mas e depois de um empate em casa?! E agora... depois de um 6x2 contra uma ex-quase-melhor-seleção-do-mundo?!

Não sei vamos ver o Dunga na seleção em 2010, até acho que vamos, mas, sinceramente, espero que não. E digo mais - TOMARA QUE NÃO SEJA O Muricy, o Celso Roth ou o Luxa...

É pena o Felipão ser esperto e não querer segurar o pepino-seleção, ele sim sabia por pressão nos jogadores do Brasil e colocá-los no lugar deles, de jogadores.

Alguém que eu queria ver na seleção é o Renato Gaúcho... mais pelas frases do que qualquer coisa...

Eduardo disse...

Ivan,

concordo que a seleção só joga bem quando há menos confete e mais pressão.

Agora... Renato Gaúcho como técnico? Fala sério!

Saulo disse...

Jogou muito bem, mas ainda não podemos falar que está tudo ok.

Thiago Forrest Gump disse...

Pelo que tenho acompanhado nas Elminatórias, a Inglaterra e a Espanha são candidatas a campeã mundial!

Ivan Grycuk disse...

Huahuahuaha...

Eduardo, entre o Dunga e o Renato... sou bem mais o segundo. Não é o Felipão - não chega nem longe de ser, mas não vejo nenhum no momento que chegue. Uma coisa é certa, melhor o Dunga do que aquele técnico português...