domingo, 9 de novembro de 2008

É tri?!

O São Paulo Futebol Clube, com a vitória de 3x2 sobre a Portuguesa, segue líder isolado do Brasileirão 2008.

Depois de "deixar o campeonato ter alguns outros líderes-zinhos, só para não ficar tão monótono como nos outros anos", disse meu avô São-paulino, parece que o atual campeão assumiu a liderança para não deixá-la mais.
O São Paulo é o time que menos perdeu no campeonato - foram só 5 partidas. É também o time que mais empatou - 11 vezes, já comentei há algum tempo atrás que não tem time que empata mais do que o São Paulo - exceto o Paraná Club de alguns anos atrás, não me lembro bem o ano, que empatou, se não me engano, as 11 primeiras partidas que disputou no Brasileirão daquele ano, nunca ví tantas notícias do Paraná Club como naquele ano. Vou tentar pesquisar mais sobre isso para comentar com vocês.
Agora resta aos "aspiras" Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e Flamengo (será que ainda dá?) torcer por um tropeço do líder.
Meus palpites para o G-4 são os seguintes: O Flamengo abocanha o 4º posto na última partida - ou algo assim e deixa o Grêmio a ver navios, mais uma vez. O Cruzeiro termina em terceiro. O Palmeiras, apesar da minha torcida - que convenhamos, não faz diferença alguma - vai ficar com o 2º lugar e o campeão. Já o título, fica pela terceira vez seguida e pela sexta vez na história, com o São Paulo Futebol Clube.
Palmeirenses, Gremistas, Cruzeirenses e Flamenguistas... cruzemos agora os dedos e, assim como fizemos ano passado para o Corinthians, vamos torcer para o SPFC, digamos, tropeçar, porque se não, a coisa vai ficar difícil...

3 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Saudações....
Estamos caminhandon para o Tri inédito!!!

Dalhe tricolor rumo ao Hexa
NÓS TRICOLORES ACREDITAMOS!!

BjOO**

Anônimo disse...

são paulo tem tudo pra se tornar hexa

Lulu on the sky disse...

Opa se Deusssssssssssss quiser rumo ao HEXA.
Big Beijos