quinta-feira, 26 de março de 2009

Mais uma surpresa vinda do time da baixada

Cada vez mais o futebol apronta suas surpresas. Ver o novo craque do Santos FC jogar é uma glória para nós torcedores praianos. Uma honra para os torcedores adversários. Um pesadelo para os zagueiros mais desavisados. Ver o craque do mar de nome Neymar, o novo craque do peixe é um renascimento para o time do amor, para o time da virada. Pois quando a saudade de Robinho e Diego começava a bater. O time da baixada apronta das suas e nos brinda com esse novo jogador, ainda franzino, mas de dribles desconcertantes, secos, de um toque já refinado, ainda irresponsável, mas refinado, preciso e superior aos demais mortais, sejam eles jogadores do mesmo time sejam os jogadores adversários. Contra o SC Corinthians parece que ele sentiu um pouco a pressão. Já ontem contra o EC Santo André jogou bem melhor. Por quanto tempo ficará aqui no Brasil? Não é possível dizer, mas vê-lo jogar pelo tempo que for é um prazer. E mais prazeroso ainda é saber que ele joga no glorioso Santos FC.

ps: Sim podem me chamar de viúvo do Pelé, mas acrescentem também viúvo de Robinho e daqui a pouco, infelizmente, viúvo do nosso mais novo craque de nome Neymar.

6 comentários:

Anna Flávia disse...

É, parece que o Neymar tem talento. E pena que é provável que ele não dure no peixe.

Beijo.

Gerson Sicca disse...

o santos quando apresenta craque é pra arrebentar a boca do balão.

Persio Presotto disse...

É cedo pra dizer que o Neymar é craque. Ele é um jovem com futuro promissor, por enquanto. E só. Abraço, PP

Gerson Sicca disse...

Acesse o Limpo no Lance e siga os posts que contam histórias dos 100 anos do Inter. Faltam poucos dias para o centenário!
Conto com tua visita

Anônimo disse...

Olá Lipe;
valeu a visita no meu blog! -

Beijão!

Jorge Costa disse...

Mas um grande talento revelado pelo Santos, pena que talvez não fique muito tempo no clube pois se continuar assim choverá propostas para jogar no exterior e aí será dificil manter o craque.