quarta-feira, 13 de maio de 2009

Haja coração

Hoje o Flamengo entra em campo pela Copa do Brasil recebendo o Internacional no Maracanã.

Quem acompanha o Rubro-Negro carioca já imagina o que está por vir, e quem torce é melhor assistir ao jogo com Isordil* do lado. Veremos aquele ataque inoperante do Flamengo em campo com Josiel inventando mais moda (se tivesse tanta vontade de jogar quanto tem para mudar o visual, era craque), Emerson se enrolando com a bola, Obina dando canelada... Chega, isso até dói no peito.

Aliás, Josiel merece um destaque à parte. O cara parecia Jesus Cristo, surgiram até piadas de que o Jesus do Flamengo salva, etc. Aí o cara faz uma costeleta desenhada, barbicha desenhada e agora aparece com mexas loiras!! Sério, o cara quer ser o Beckham? Acho que a torcida feminina vai dizer que falta muito, aqui não tem nem Spice Girl pra ele pegar. Sem falar que o inglês é da seleção deles e o Josiel... Tanta palhaçada dá nos nervos.

E ainda teremos que ver o incrível duelo de Wellington x Nilmar... Aí você compara a atuação do primeiro com o gol do segundo no domingo e imagina que é capaz do atacante colorado driblar o zagueiro rubro-negro oito vezes seguidas antes de chutar a gol.

Eu até tinha pensado em ir no jogo mas acho que vai ser melhor ver de casa mesmo...

Em tempo, o Flamengo jogou bem contra o Cruzeiro, se tivesse ataque ou não tivesse desperdiçado o pênalti, podia ter saído com resultado melhor. O 2x0 foi exagero pro que foi o jogo.

*Isordil é um remédio para o coração.

4 comentários:

Anna Flávia disse...

O Flamengo segurou bem, 0x0...

Ivan Grycuk disse...

Bom, o Flamengo marcar gol com os atacantes que tem é realmente lenda... mas pelo que eu li o Inter nāo fez porcaria nenhuma no jogo. Se o Flamengo conseguir marcar gol lá em POA a coisa vai pegar.

OAlbergueiro disse...

Calma que o Imperador tá chegando ai o CR Flamengo vai voltar a ter ataque..

Gerson Sicca disse...

O Flamengo jogou muito bem contra o Inter. E não levou gol. Tá tudo igual pro segundo jogo.