sábado, 27 de junho de 2009

Hasta la vista Luxa...

Vanderlei Luxemburgo nāo é mais o técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras.

O motivo: achar que é maior que o time, maior que a diretoria... enfim... está fora por achar que manda em tudo, por "quebra de hierarquia". O treinador declarou que nāo trabalharia mais com Keirrison - uma novelinha que já dura algum tempo... - que está sendo negociado junto ao Barcelona.

Ainda nāo se sabe quem será o substituto do técnico, mas, como palmeirense, que me desculpem os sāopaulinos, colorados, santistas, flamenguistas...

"- MURICY!!! MURICY!!!!"

9 comentários:

Anna Flávia disse...

O Palmeiras cresceu o olho no Muricy e inventou qualquer desculpa pra demitir o Luxemburgo. Simples.

Beijo!

Eduardo disse...

Que o Luxemburgo acha que é maior que o time e que manda no presidente, todo mundo sabe disso.
Esse negócio de quebra de hierarquia poderia ser resolvido com advertência ou multa, mais parece um pretexto para dispensá-lo.

Ainda bem que o Corinthians segue bem com o Mano Menezes, sem o risco de contratar um técnico com salário de 500 mil, time caríssimo e resultados duvidosos.

Unknown disse...

Há uma zona muito tênue entre clubes e técnicos ultimamente. Foi assim com Roth no Grêmio, Muricy no SP e agora Luxemburgo no Palmeiras.

Deve vir uma briga forte por Muricy nos próximos dias, se o Inter não ganhar a Copa do Brasil e o Santos perder o clássico amanhã.

Marcio disse...

Gente, o Muricy não é isso tudo não. Tudo bem que tem um puco de trabalho dele no São Paulo CAMPEÃO, mas venhamos e convenhamos que o São Paulo futebol clube e o Cruzeiro, são os dois maiores clubes em estrutura e organização do país. Assim como foi com o Muricy, podia ter sido com o Mano, com o Dorival e até com o própio Cuca, se dessem tempo para ele trabalhar, como está trabalhando no Flamengo. Portanto, se o seu time não tem uma estrutura como estas que eu falei acima, não se iluda com o Muricy, pois o mesmo passou por alguns clubes ha um tempo atrás e não conseguiu muita coisa.
Abraços do mengão no coração de todos.

Gremista Fanático disse...

O Luxenburgo não é mais aquela unanimidade como antigamente e não manda mais como antes então acabou dançando nessa historia que esta muito mal contada. Sera que o Muricy aceitaria treinar o Palmeiras? abraço a toda galera do blog.

João Lucas disse...

Trocar Luxa por Muricy não me parece um bom negócio....

Ivan Grycuk disse...

Olha, uns tempos atrás eu achava o Luxa o melhor técnico do Brasil... só que para mim ele já está enlouquecendo um pouco, quase como o Leāo, mas nāo tanto.

E entre os técnicos disponíveis no mercado acho que o Muricy é um dos melhores.

Vou torcer para quem quer que venha dar certo... mas que ia dar um gostinho especial ser campeāo brasileiro com o técnico que o SPFC demitiu a toa, aaahhhhhhh, ia...

Persio Presotto disse...

Ivan, o Luxemburgo foi tarde! Que não volte! Abs, PP

Ivan Grycuk disse...

Huahuhahauhuaha!!!

Concordo contigo Persio...

Abraço