quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Quem quer ser líder pōe o dedo aqui!

O Brasileirāo 2009 está realmente sendo um campeonato emocionante!

Meu time - o Palmeiras - demorou 14 ou 15 rodadas para escalar até o topo do tabela. Chegou (só por 1 noite) a abrir 6 pontos na tabela. O Atlético-MG, pela primeira vez desde que comecei a acompanhar futebol, está me dando um certo medo.

Mas, claro, nāo é só ele.

O Goiás venceu ontem o Flamengo por 3x2 e assumiu, provisóriamente, a 2˚posiçāo no campeonato - também já está assustando...

O Sāo Paulo (#OCampeaoVoltou - para citar a Lulu) venceu, de virada e bem, o Botafogo ontem, 3x1. E eu achando que a escalada do tricolor ia parar depois do gol do Fogāo... já sāo 4 vitórias seguidas.

O Corinthians perdeu de 1x0 para o Náutico (que nāo ganhava há 13 rodadas). E só para contrariar um comentarista amigo aqui do Amadores, nāo está mais na frente do Sāo Paulo e pode até perder mais 2 posiçōes ainda hoje. Como desculpa, continua a frente do Flamengo. No twitter os corinthianos já estāo na onda do #VoltaRonaldoPORFAVOR.

O Cruzeiro, que me assustava antes, nāo está se dando bem contra os Atléticos nesse Brasileirāo. Perdeu de 2x0 para o Atlético-PR, em pleno Mineirāo e está 1 ponto a frente do Z4.

O Avaí, de Floripa, já é 6˚ colocado, depois da 7˚ partida invicto, sendo 6 vitórias.

Santos e Curitiba... bom... foi 1x0 pro Santos.

A primeira metade do campeonato está acabando...

Os jogos de hoje sāo:

Palmeiras x Grêmio
Grêmio Barueri x Vitória
Fluminense x Sport

Boa sorte a todos!

5 comentários:

Anna Flávia disse...

O Cruzeiro realmente não assusta.

Não sei se Ronaldo vai conseguir fazer milagre não... A falta de entrosamento é gigante.

O Goiás está me assustando mais que o Atlético MG e menos que o São Paulo. O São Paulo ontem jogou bem (ou foi o Botafogo que jogou mal).

Beijo!

Saulo disse...

O Botafogo até que jogou bem no primeiro tempo, mas quando levou um gol de pênalti que não houve, o time se entregou no segundo tempo.

João Lucas disse...

Pow, esse campeonato já tá passando de bom,cara! Muitos times com chance de ser campeão e muitos com chance de cair!! Eu gosto assim, emoção, sacas? Abraço!

Mandinha_BHz disse...

Há muitos anos o brasileirão não era tão bom e disputado assim! Foi triste ler "O Atlético-MG, pela primeira vez desde que comecei a acompanhar futebol, está me dando um certo medo." embora seja total verdade, hehe.
Finalmente depois de anooos meu time vem fazendo bonito. Como já confessei aqui não acredito que vamos ser campeões esse ano, mas essa já é um bonito começo.

O Goiás realmente esta assustando! Tão jogando bonito, mas acho que não continua no topo por muito tempo. O SP sim, acredito que incomoda mais.

O campeonato está muito acirrado e acho impossível chutar um possível campeão agora. Ainda falta muito e altos e baixos vão ocorrer.

Gremista Fanático disse...

Esse campeonato esta muito equilibrado e promete muitas emoçoes ate o seu final, abraços a galera do blog.