domingo, 16 de agosto de 2009

São Paulo encerra o primeiro turno em grande estilo

Que jogo sofrido! São Paulo venceu o lanterna do campeonato Sport Clube de Recife na casa do adversário.

Apesar de ter sofrido com duas expulsões durante o jogo: Miranda e Renato Silva, o time paulista conseguiu a vitória graças a Hugo que completou o segundo gol, livrando do empate.

Achei até curioso o Cléber Machado (que mostra que não gosta do time e não sabe ser imparcial como locutor esportivo) enquanto estava empatada a partida que questionou para os comentaristas Casagrande (ex-jogador do Corinhians) e Caio (ex-jogador do SP): "São Paulo deixa de levar 3 pontos ou leva apenas 1 com empate?".Os dois comentaristas foram unânimes em dizer que levava 1 ponto. Ainda bem que a previsão do locutor errou e o SP conseguiu virar.

São Paulo começou mal o brasileirão que iniciou em maio perdendo para o Fluminense, só foi conquistar a 1ª vitória na 4ª rodada(31/05) em cima do Cruzeiro, vieram empates, saída do Muricy Ramalho (atual técnico do Palmeiras) e entrada do Ricardo Gomes que conseguiu até agora 8 vitórias. Ainda sem Rogério Ceni (que eu acredito que deva entrar essa próxima semana no início do segundo turno também chamado de returno.) conseguiu encerrar o 1º turno em 4º lugar ficando apenas a 4 pontos do líder.

A classificação do campeonato ficou assim: Palmeiras é o líder. Goiás em 2º, Internacional de Porto Alegre em 3º e São Paulo em 4º.

Próxima Partida: São Paulo x Fluminense
Local: Morumbi/São Paulo
Horário:21h50

5 comentários:

Anna Flávia disse...

Esse turno ainda não terminou. O Atlético MG ainda tem 1 jogo, pro Inter faltam 2... Enfim.

O Sport é um time fraco. Está na lanterna. Seria vergonhoso pro SP sair com o empate de Recife. Teve 2 expulsos? Teve. Mais vergonhoso ainda.

Beijo!

Gremista Fanático disse...

Pois é gente, mais uma vez o São Paulo na briga, parecia mesmo utopia querer que o tricolor paulista apenas lutasse pra não cais, abraços a galera do blog.
Saudações do Gremista Fanático

João Lucas disse...

Não vi o jogo, mas o sport tá jogando nada é só o que se fala por aqui. A briga é pra ver quem vai ser considerado na segunda primeiro: timbu ou leão. Eis a questão.
Abraços.

Van disse...

Eu tô sem muita moral, mas olha aí, minha gente, o SP chegando lá em cima... já vi essa novela em 2008.

Beijos

Lulu on the sky disse...

Ainda morro do coração.