sábado, 3 de outubro de 2009

1ª Libertadores feminina


O Santos FC, com o autorização e supervisão da Conmebol e também da CBF, organizou e sediará a 1ª Copa Libertadores Feminina que contará com a participação de dez equipes filiadas à Conmebol.

Além do Santos (Brasil), a competição terá: White Star (Peru), Everton (Chile), Caracas (Venezuela), EnForma Santa Cruz (Bolívia), San Lorenzo (Argentina), Universidad Autónoma de Asunción (Paraguai), Club Deportivo Formas Íntimas (Colômbia), Rampla Juniors (Uruguai) e Deportivo Quito (Equador).

Na primeira fase as equipes jogam entre si em dois grupos. Os dois melhores de cada chave se classificam para as semifinais, de onde sairão as equipes finalistas. O peixe tem Marta e Cristiane no time e é o grande favorito ao título.

O jogo de abertura será entre Santos e White Star (Peru), hoje às 22h.

8 comentários:

Ivan Grycuk disse...

Vai Santos!!! Não gosto nem um pouco do clube, mas a iniciativa foi boa... mesmo sendo mais para chamar a atenção do q 'por apoio ao futebol feminino' já valeu.

Tomara que a tv dê destaque pras meninas e que daqui uns tempos tenhamos, pelo menos, a opção de ver - naqueles canais 2 em 1 da tv digital que eu sei lá onde está - ou o jogo do brasileirão masculino ou o jogo do feminino... é uma idéia, né?!

Anna Flávia disse...

Uma ótima ideia, Ivan! Tomara, né? :)

Beijo!

Comentarista Bola Murcha disse...

Anna,
Pelo que eu entendi, o Santos vai bancar um torneio com 10 equipes onde todos jogam contra todos? Isso vai levar pelo menos um mês e com todo aquele pessoal do exterior. Bom, tomara que o Santos tenha o retorno financeiro porque no campo com certeza terá.
Obrigado por sua visita a meu blog,
Beijão,
Celso Ceschini

Murdock disse...

Maneiro, tomara que com o tempo o número de participantes aumente.

Gremista Fanático disse...

Legal que se façam torneios assim e que começem a valorizar muito mais o futebol feminino que provou por si mesmo que merece, beijos Anna.

Saudações do Gremista Fanático

Fernanda disse...

Querida não gostei do recado que mandou no blog do meu esposo Diego Louzada,espero que seja a primeira e ultima vez que eu tenha este despraser de vir ao seu blog pra falar sobre isso.



As postagens publicadas são ótimas.
Parabens pelo blog!!

Anna Flávia disse...

Err... Só pra não pensarem mal, o possível comentário que essa Fernanda tá reclamando foi esse:

Anna Flávia disse...

Quando eu vi que a partida parou por causa da chuva de granizo só lembrei de ti!

Beijo!

3 de Outubro de 2009 17:25


O que é que teve de mais, gente? Não vejo.

E desculpa aí, Fernanda, mas vc devia poupar sua preocupação com, pelo menos, quem mora no RJ, né?

E agradeça a minha boa educação. :)

Fernanda disse...

eu quero que vc e sua boa educação vão pqp.Até pq quem foi educada de principio foi eu,não gostei e ponto,e foda-se se pensa diferente.



Agradeça fofinha minha boa educação.