segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cada vez mais líder?

E o Palmeiras, depois da vitória de 3x1 sobre o Santos, em plena Vila Belmiro, mantém a liderança e vai chegando cada vez mais perto do título nacional.

Ainda faltam 11 rodadas, e me parece que a briga pelo título fica entre o Verdão, São Paulo e Galo. Goiás e Inter não conseguem manter a regularidade suficiente para conseguir um título de liga, principalmente o Inter.

Inter que está prestes a demitir Tite - rumores rolam que a demissão sai hoje. Acredito que o Inter 'fez merda' quando não contratou o Muricy e agora está pagando por não ter um técnico a altura de ser campeão brasileiro. A questão agora seria: quem viria para o lugar de Tite?

O São Paulo e o Galo continuam na cola do Palmeiras e ambos dependem de tropeços do verdão, além de não-tropeços seus.

O Flamengo já está a poucos pontos do G-4 e ameaça, SIM, Inter e Goiás. Pelos últimos resultados dos 3, o Mengão tem boas chances de estar na Libertadores ano que vem.

Corinthians e Grêmio, agora, mais do que antes, estão no campeonato para cumprir tabela, ou melhor, no caso do Grêmio, para ir pra Sul-Americana.

E você, o que acha? E o seu time, como está?

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Eu tambem acho que o Palmeiras esta com uma mão na taça e a essa altura já é por merecimento mesmo, esta fazendo tudo certinho, quanto ao Grêmio espero ainda a vaga na libertadores mas se não der quero que fique em 14 porque sulamericana to fora. rsrs, abraços;

Saudações do Gremista Fanático

Anna Flávia disse...

Por terminaria hoje! Só pra não ter risco do São Paulo ganhar. :D

Ontem eu já estava ficando com (mais) raiva do Palmeiras, começou a passar depois do gol do Diego Souza. ;)

Beijo!

Diego Louzada disse...

Acho difícil que o Palmeiras não leve essa. O Verdão tem elenco, camisa e comando para que qualquer azar impeça esse titulo.

Abraço!

Lulu on the sky disse...

Meu time tá na cola do seu.. se cuidem.. humpf.