sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Das juras de amor eterno...

...Aos juros de dívida interna.


Dez jogadores que já defenderam as cores do Timão estão processando o Sport Club Corinthians Paulista, alegando falta de pagamentos após deixarem o clube.

Entre diferença nos valores recebidos por cessão de direitos de arena e de imagem, também há os valores de rescisão de contrato de alguns deles.

Os jogadores que estão processando o Corinthians são: Betão, Gustavo, Marcus Vinícius, Gustavo Nery, Rubens Júnior, Ricardinho, Magrão, Carlos Alberto, Bebeto e Finazzi.

A surpresa foi Betão, tão apaixonado pelo Corinthians e... Tsc, tsc, tsc.. Já não se faz mais jogadores como antigamente... (Idário Sanches)

5 comentários:

Ivan Grycuk disse...

Olha... se eu fosse jogador de futebol... por mais que eu amasse o meu time, eu não ia querer saber desses dirigentes irresponsáveis ficarem com o meu dinheiro não... assim como é direito deles receberem o dinheiro, é DEVER do time pagá-los.

Vai dizer que se vc tivesse uma fortuna a receber nao brigaria por ela? Áh... sei, sei...

E outra, eu não teria problema nenhum em jogar no Corinthians e COM CERTEZA comemoraria gol contra o Palmeiras, mesmo sendo palmeirense.

Mas tá... chega por hoje...

Beijo pra ti Anna!

DêJota disse...

Acho que se deve tem que processar sim... afinal, uma coisa é amar o time de futebol, outra é amar quem lhe deve, os seja, os dirigentes...

DêJota disse...

ah, visite http://camisa09.blogspot.com e
http://palpiteirosdabola.blogspot.com

Anna Flávia disse...

Sim, eu cobraria, Ivan... Não misturo dinheiro com amor, ashuehuae.
Eu só lembrei do Idário e comparei ao Betão... ;)

Beijo.

Gremista Fanático disse...

Pois é gente amores amores, negocios aparte, amigos amigos dinheiro aparte, ahauahuhauahuahu, se deve tem que pagar, doa a quem doer. Desculpa a ausencia por aqui mas são muitos blogs e tem horas que me perco, grande beijos Anna.


Saudações do Gremista Fanático