domingo, 18 de outubro de 2009

Pet-GOLAÇO-kovic 2 x 0 Azulzinho

(Foto: UOL Esportes)
Que vitória do Flamengo!

E que jogaço do sérvio que fala português melhor que o presidente!!

Cuca que me desculpe, mas rejeitar o Pet é mesmo burrice. Como disse o artilheiro Adriano há alguns dias atrás: "O Cuca não é técnico de verdade." - pobre do Flu!

E o Palmeiras, líder há "incontáveis" rodadas, perdeu seu 2˚ jogo seguido. Dos últimos 9 pontos disputados, o verdão conseguiu apenas 1. Apesar disto, continua 4 pontos a frente do segundo colocado na tabela, o Atlético-MG.

O Flamengo agora está DEFINITIVAMENTE na briga, se não do título, da Libertadores. O mengo está distante 6 pontos do Palmeiras.

E no jogo de hoje, para quem não viu, Petkovic anotou 2 golaços contra o Verdão, que jogou de azul e ficou mais para 'azulzinho'.

O primeiro deles, uma requebrada na frente da zaga que deixou seus marcadores vesgos e um chute, como sempre, certeiro.

O segundo, um gol olímpico! E mais, gol olímpico com direito a bola, antes de entrar no gol, passar entre as pernas de Wendel! É mole?!

Daqui a pouco tem o vídeo do Gol da Rodada e, a não ser que alguns gols ainda espetaculares aconteçam, Petkovic é presença garantida!!

Parabéns ao Flamengo pela vitória!!

E #VaiVerdao para o meu time que, apesar de tudo, continua com 4 pontos de folga e tem, no próximo jogo, o Santo André como adversário, 4˚-feira, as 21:50, em Santo André. E se não ganhar esse, desisto de torcer.

2 comentários:

Anna Flávia disse...

O Pet hoje foi fantástico!

O Palmeiras está meio irreconhecível, o Muricy que acorde...

Quem me decepcionou hoje, além do Rubinho, foi o Inter...

Beijo!

DêJota disse...

Sempre que o Mengão acorda no campeonato a coisa fica muito boa... Acho que vai dar Libertadores sim...

Quem sabe ano que vem o time num jogue assim desde o início do campeonato. O problema é que no 1º Turno os jogadores só pensam em Europa e por isso não ficam com a cabeça no título do Brasileirão.