domingo, 25 de outubro de 2009

São Paulo ganha de virada e luta pelo título

Ai gente que jogo! Quase morri. Haja unha para acompanhar o SAN-SÃO: Santos 3x4 São Paulo.

A partida, realizada na Vila Belmiro, foi emocionante!

O primeiro gol saiu para o time da casa dos pés de André aos 6 minutos do primeiro tempo, em seguida SP empatou com lindo gol de Hernanes (Ivan, esse foi lindo merece ser gol da rodada pra votar), depois Rodrigo Souto aos 26 minutos marca para o Santos, de novo o tricolor empata com Washington aos 38 min.

Já no segundo tempo, mais emoções Jorge Wágner marca aos 15 minutos, Santos empata com Robson aos 21 minutos e, finalmente, Rogério Ceni marca o primeiro gol no campeonato brasileiro de falta aos 23 minutos.

Infelizmente, o juiz Carlos Eugênio Simon expulsou o goleiro capitão após um lance polêmico que não merecia a expulsão, apenas um cartão amarelo como disse o comentarista Arnaldo César Coelho, no lugar de Rogério entrou o goleiro reserva Denis.

São Paulo está de volta e se mostrar essa garra nos demais jogos que vem por aí e contar tb com o azar dos adversários pode sim conseguir o Tetracampeonato brasileiro seguido e o Heptacampeonato.

As próximas partidas do tricolor: Internacional, Grêmio Barueri, ambos no Morumbi, Grêmio em Porto Alegre, Vitória no Morumbi, Botafogo no Engenhão, Goiás no Serra Dourada e por fim Sport.

Com o resultado, SP está em 4º lugar com 52 pontos. Em primeiro permanece o Palmeiras com 54, Atlético Mineiro com 53 e Internacional com 52 (Tem 1 vitória a mais que o SP).
(Foto: Universo Tricolor)

3 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Foi um jogão!!!
Até o Rogério voltou a marcar hahaha ótimo resultado para o tricolor!!

Anna Flávia disse...

O campeonato está aberto, mas acho precipitado apostar no SP... Mas se vencer o Inter, já começo acreditar na possibilidade.

Beijo.

Tati Sabino disse...

Lulu, teve uma hora que eu parei de ver, não aguntei, muito nervoso!! Mas deu tudo certo!!!