sábado, 14 de novembro de 2009

SP retoma a liderança faltando 3 rodadas para o final do campeonato

Hoje o São Paulo conseguiu retomar a liderança do campeonato brasileiro faltando 3 rodadas para o final.

Não pode perder a cabeça, tem que manter o foco, porém, os jogadores André Dias e Hugo discutiram dentro da área no primeiro tempo, resultado ambos tomaram cartão amarelo.(Burrice total!! Incrível como o time perde a cabeça fácil).

Os gols vieram aos 24 minutos do primeiro tempo com Jorge Wágner e depois com Hugo aos 3 minutos do segundo tempo.

Um dos momentos emocionantes para quem foi ao Morumbi foi exatamente aos 40 minutos em que a torcida cantava: "O campeão voltou!"

Futebol é uma caixinha de surpresas. Apesar da vitória, o tricolor paulista não pode já se sentir campeão, afinal, faltam mais 3 jogos: Botafogo, Goiás e Sport.

O São Paulo perdeu um mando de jogo e vai tentar recorrer ao STJD para disputar a última partida contra o Sport no Morumbi.

Haja coração! Rumo ao Hepta!

4 comentários:

Anna Flávia disse...

Pra mim já temos o campeão do Brasileirão.
O Muricy deu mais um título ao SPFC.

Beijo.

Gremista Fanático disse...

Pois é gente, o São Paulo é complicado, eles não vão fazer como os outros que entregaram a liderança, a Anna disse tudo o Muricy deu mais um titulo ao São Paulo, e acho que o titulo é deles de novo, abraços a todos do blog.

Saudações do Gremista Fanático

Ivan Grycuk disse...

Vamos ver no que dá... acho difícil o SPFC perder o título agora, mas com o Palmeiras a 3 pontos de distância, quem sabe? O negócio agora é torcer contra o SPFC e ver se o verdão volta a jogar bola...

#VaiVerdao!!

Lulu on the sky disse...

Importante é SP não perder o foco.