sábado, 30 de janeiro de 2010

Gremista Fanático

Em homenagem a um dos nossos mais fieis leitores, um pouco de "automobilismo" no Amadores F.C.

O gremista João Hermínio resolveu mostrar a todos o quanto é gremista e enviou o carro para Santa Catarina para ser personalizado. O tema é o "Exército Gremista", uma campanha de marketing do tricolor gaúcho para juntar e atrair seus torcedores. João resolveu juntar a paixão pelo clube e um certo exibicionismo e o resultado foi o carro abaixo:


Para ver mais fotos, clique aqui.

PS. não entendo muito de carros... alguém sabe qual o modelo acima? (para provar que eu não sou o único, acho que nem o reporter da Globo.com sabia...)

UPDATE: É um Maverick!! (obrigado pela "luz")

5 comentários:

Juliana de Brito disse...

Lindo. Muito lindo mesmo. Acho que é um Maverick (talvez um V8). Parabéns ao gremista de bom gosto.

Brum disse...

É um Maverick!!! ;)

Anna Flávia disse...

Achei lindo!
É um maverick mesmo, só sei porque tenho um amigo que é doido pra ter um. :P
Beijo

Gremista Fanático disse...

Opa, se entendi bem a homenagem é pra mim, valeu mesmo. Eu sou suspeito pra falar mas esse carro ficou muito show, lindo demais, esse cara é um verdadeiro Gremista Fanático.
abraços.

Saudações do Gremista Fanático

Alice Voll disse...

Eu sou Gremista, amo meu time, acho as cores lindas, mas jamais faria isso num carro meu!