quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dagoberto volta por cima no São Paulo

O jogador Dagoberto do São Paulo teve o gosto de viver o inferno e o céu. Esteve no inferno ao ser expulso contra o jogo da Portuguesa, que foi a primeira derrota do tricolor no campeonato paulista, sem contar q ser xingado pela torcida não é algo agradável e não poder jogar contra o Rio Claro no sábado porque estava suspenso.

Hoje o atacante parece que aprendeu a lição e soube aproveitar a chance oferecida pelo técnico Ricardo Gomes, durante a partida contra o Paulista com direito a dois gols: 29 minutos do primeiro tempo e 9 do segundo e por muito pouco não marcou o terceiro aos 34 minutos. A torcida agradece.

Dagol quando não perde a cabeça, mostra serviço e arrasa em campo. Isso é fato.

Ainda estamos na 4ª rodada é cedo para apontar quem será o campeão paulista. Reforço que é importante o jogador não perder o foco se ele quer fazer a diferença no time do Morumbi e quiser levantar a taça no final do campeonato.

(Foto: Globo esporte)

3 comentários:

Gremista Fanático disse...

O Dagoberto foi simplesmente demais ontem, marcou dois golaços e o primeiro foi incrivel, ele tem tudo pra fazer mais uma grande temporada pelo tricolor paulista, abraços.

Saudações do Gremista Fanático

Anna Flávia disse...

Dagol deu show!

Ivan Grycuk disse...

Pois é, ele jogou pacas mesmo... se continuar o SPFC vai dar trabalho esse ano... principalmente quando o W9 deixar de jogar a bola pra torcida.

Beijo Lulu!