quarta-feira, 5 de maio de 2010

Duelo de Alvinegros na Copa do Brasil

E finalmente chegou o dia. O jogo mais esperado da Copa do Brasil, uma ‘final antecipada’, como muitos vem dizendo por aí. Depois de um jogo ESPETACULAR semana passada, em que o Galo ganhou de 3x2 dos meninos da vila, hoje é o momento decisivo.

Se o jogo por si só já estava sendo muito aguardado, depois da comemoração dos jogadores do Santos quando foram campeões paulistas ( com provocação ao Luxemburgo, técnico do Galo, e ao Tardelli, jogador que marcou os 3 gols atleticanos do jogo), a ansiedade ficou ainda maior.

Toda a imprensa paulista levou como brincadeira, coisa de menino a provocação. Sou suspeita pra falar, porque isso mexe com o brio dos torcedores também. E achei uma brincadeira de mau gosto. Pra tudo tem limite, acho que provocações deste tipo não deveriam fazer parte de atletas profissionais. Tenho certeza que se fosse qualquer outro time fazendo estas mesmas provocações, seria muito mal visto.

Polêmicas à parte, com certeza será um jogaço. Desde segunda, quando passou a euforia e comemorações com a conquista do campeonato mineiro, todos os atleticanos estão com o coração na boca, custando pra controlar a ansiedade. E está chegando a hora. Vamos ver qual será o final desta história.

Clipe em HD do 1° jogo, bem bonito:




*Li hoje um texto interessante sobre o time do Santos, e recomendo: Blog Cosme Rímoli


2 comentários:

Anna Flávia disse...

Noite triste, ainda mais pela vitória do Peixe...

Mandinha_BHz disse...

Triste...
=/