quinta-feira, 20 de maio de 2010

São Paulo se vinga do Cruzeiro vai para semifinal da Libertadores

Ontem o tricolor paulista conquistou a vaga para as semifinais da Copa Libertadores contra o Cruzeiro.

No segundo jogo que foi realizado ontem no Morumbi, o time de Ricardo Gomes ganhou por 2 x 0 com gol de Hernandes e Dagoberto, repetindo o mesmo placar da semana passada.

Essa partida foi praticamente decidida logo no 1º minuto de jogo com a expulsão de Fred do Cruzeiro que jogou a mão na cara do Richarlyson do SP. Uma atitude q merecia um cartão amarelo, porém, o juiz urugaio Jorge Larionda,não achou isso e deu cartão vermelho para o jogador do time mineiro, assim a Raposa perdia seu principal jogador e com 1 homem a menos em campo, ficou uma situação difícil de ser revertida.

São Paulo deu o troco no Cruzeiro, que no ano passado eliminou o time paulista nas quartas de final, agora conquista a vaga para semifinal da Libertadores. Seu adversário vai depender de quem vencer hoje.

De uma coisa é certa, a entrada de Fernandão no ataque junto com Hernandes e Dagoberto deu novo gás para o time que é um time mais atuante.
UPDATE: São Paulo enfrenta o Internacional que perdeu pro Estudiantes por 2x1.


(Foto:AFP)

3 comentários:

Anna Flávia disse...

Af, o SP tá jogando demais, Lulu. Dá até raiva, viu? rs Tá muito bom mesmo esse time.

E tirou o favorito, né?

Beijo!

Persio Presotto disse...

o larrionda foi uma mãe pro sp... abs, pp

Anna Flávia disse...

Eu diria mais, Pérsio. Diria que foi uma mãe e um pai. Afinal, a expulsão do Kléber foi decisiva, mas não elimina os méritos do SP.