E no primeiro jogo da Alemanha, comentei aqui o quanto eles me impressionaram com seus passes precisos e a velocidade em seus contra-ataques. Chamei até de 'Show Alemão' a vitória por 4x0 em cima da (fraca?) Austrália.
Hoje, com um contra-ataque tão fulminante quanto o da primeira partida, a Alemanha confirmou o favoritismo e mandou a Argentina pra casa nas quartas!
E não teve Messi, não teve Tevez nem Higuaín, os alemães foram eficientes na marcação e na finalização. Meteram 4 no time do Maradona e os hermanos voltam pra casa na mesma fase que o Brasil.
No jogo de hoje os alemães empataram com o Brasil na quantidade de partidas disputadas em uma Copa do Mundo, 97 partidas.
E ainda teve um ingrediente a mais, Klose marcou duas vezes e está a um gol da marca do Ronaldo, maior goleador de Copas do Mundo.
3 comentários:
Olha Aninha eu fiquei de alma lavada ao ver a derrota da Argentina. Toda aquela prepotência, arrogância do Maradona achando q ia levar a taça da Copa foram abaixo. Mais do q merecida a vitória da Alemanha q desde o começo do mundial, honra a camisa, vai a luta não se acomoda no placar de 1 x 0. Merece o Tetra.
Big beijos
E eu que nem tenho rivalidade com os hermanos? mermã quis me internar, mas né, como tenho um lance com Podolski torce pra Alemanha! sajnsanjsna
Ver a Argentina tomar de 4 é bom demais hahahaha!!
E, realmente, a exibição da Alemanha foi impressionante.
Fico só pensando se esse ano a Holanda se vingará de 1974 vencendo a sensação da Copa na final.
Postar um comentário