quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Brincando no Futebol

Quando o assunto é diversão no futebol, as brincadeiras inspiradas no esporte não poderiam ficar de fora e os Games estão aí pra isso! Playstation I, II e III, XBox 360, Nintendo Wii, Playstation Portátil (PSP), Nintendo DS, Games para Computador... Ufa! A lista, pra nossa sorte, é imensa!

E a dica dessa semana é exatamente jogar futebol sem suar a camisa! Deixo três dicas de jogos imperdíveis pra quem adora futebol!

- O Pro Evolution Soccer (PES) 2010 ( para XBox 360, PlayStation 3, Wii, PlayStation 2, Nintendo DS, PSP) onde o foco todo é no nosso hermano Lionel Messi e somente numa das capas aparece o atual Campeão Mundial Fernando Torres (é que o lançamento foi antes da Copa do Mundo).

- O FIFA 11 (para Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PlayStation 2, Nintendo DS, PSP) no dia 1 de Outubro foi o lançamento definitivo do jogo que conta com a novidade do "Personality+" que dará ao jogador características, habilidades e passes individuais.


- O meu queridinho FIFA Street 3 (para Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo DS) porque não basta fazer o gol, tem que ter habilidade:


O mais legal é que você pode jogar sozinho ou pode juntar amigos, família e iniciar um Campeonato! A diversão é garantida!


Se interessou? Os jogos estão à venda nas melhores lojas de informática das grandes cidades e também na internet!

Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On!

3 comentários:

Anna Flávia disse...

Confesso, já fui viciada! Adoro ainda, mas tenho que me manter afastada do vício! HUASHUAE

Van disse...

Eu não sou fã de jogos :(
Beijos

Gaúcho disse...

Também já joguei muito. Hoje brinco de FarmVille.