segunda-feira, 11 de julho de 2011

A seleção da nona rodada do brasileirão

De volta ao campeonato, o São Paulo de Rivaldo colocou três craques na seleção da rodada. Palmeiras, Grêmio e Atlético MG (outro que parece ter acordado) escalaram dois jogadores cada. Flamengo e Vasco completaram a seleção da 9ª rodada cedendo um.

Destaque para Rivaldo que passou de ignorado para principal articulador do time tricolor, na partida do final de semana o jogador participou dos dois gols do São Paulo.

No mais, Corinthians e Flamengo seguem invictos e são líder e vice-líder do campeonato. Grêmio e Atlético MG voltaram a vencer, já Atlético PR e Avaí não venceram ainda e o Vasco de Juninho barrou a ascensão do Inter de Falcão.

A seleção da 9ª rodada:


Goleiro: Marcelo Grohe - Grêmio. Zagueiros: Mário Fernandes - Grêmio e Maurício Ramos - Palmeiras. Laterais: Patric e Guilherme Santos - Atlético MG. Meias: Rivaldo e  Marlos - São Paulo, Juninho Pernambucano - Vasco e Williams - Flamengo. Atacantes: Maikon Leite - Palmeiras e Dagoberto: São Paulo.
--

Na seleção do Cartola FC, Grêmio, Atlético MG e Vasco escalaram mais de um craque. Destaque para Williams, o meia do Flamengo foi o que mais pontuou na rodada


Goleiro: Marcelo Grohe - Grêmio. Zagueiros: Manoel - Atlético PR e Dedé - Vasco. Laterais: Guilherme Santos e Patric - Atlético MG. Meia: Williams - Flamengo, Marlos - São Paulo, Gilberto Silva - Grêmio e Maicon - Figueirense. Atacantes: Willian - Corinthians e Eder Luis - Vasco.

Um comentário:

Andre Baiano disse...

O velho e bom Rivaldo finalmente vai ser valorizado pelo SP!!