quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O primeiro a gente nunca esquece!

A galera vai olhar e pensar: "Quem diabos é esse sujeito?".

Bom, meu nome é Davi Maleski, sou de Porto Alegre, colorado e amante do futebol. Tenho 22 anos, estudo engenharia e acompanho o mundo da bola todos os dias. Gostei deste blog em particular, onde fui acrescentado recentemente à lista de "blogueiros" de plantão. Sinto a mesma alegria que sentia Falcão, eterno ídolo colorado, ao vestir a camisa vermelha e entrar em campo para defender o Internacional. Sinto-me honrado de vestir a camisa do Amadores F.C hoje, e ter o prazer de expressar minhas ideias e comentários.
Agora, em minha primeira contribuição, vai um texto de apoio e torcida ao jogo do Internacional esta noite.


A volta do "el mandrake" do Inter, D'Alessandro, aumenta sensivelmente a possibilidade de um bom resultado no Orlando Scarpelli diante do Figueirense. E quando digo bom, um empate não serve!

A torcida clama por vitórias, inerente ao fato de que é sempre o melhor resultado. O time do Internacional vem jogando pontos fora contra times medianos. Esta noite, desejamos que o Nei prossiga na luta, que o D'Ale, Oscar e Andrezinho se encontrem, que Damião seja decisivo, mas acima de tudo, que o Colorado volte 3 pontos mais gordo na tabela. É só o que espera uma torcida acostumada a vencer...

O Kleber é um caso à parte neste elenco. Enquanto continuar sonolento, acordado apenas porque não pára de mascar aquele chiclete, vai afundar o lado esquerdo do time fazendo lançamentos do meio-campo, inconclusivos, pouco agudos. Rodada anterior perde um pênalti que custou 2 pontos a menos, e um sofrimento a mais. Parece que falta a este rapaz colocar o dedo na tomada de vez em quando, e essa tarefa de fazê-lo jogar cabe estritamente ao comandante do vestiário: Professor Dorival.

Esta noite promete uma bela apresentação, mas por favor, SEM sustos! Sem sofrimento. E, melhor de tudo: Com show de Leandro Damião!

2 comentários:

Anna Flávia disse...

Opa, Davi! Mais uma vez, seja bem-vindo!

E você me poupou trabalho se apresentando ao pessoal! haha Valeu! ;)

Torcendo por Leandro Damião!

Beijo!

Davi Maleski disse...

uahuahauh

ok, obrigado!

Estamos na espectativa aqui.

Beijo!