sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O mais novo pior time do mundo...

Desde a década de 70, o Íbis de Pernambuco ostentava o título de pior time do mundo. O título pegou depois que o clube ficou 23 partidas sem vencer. Na década seguinte, o que era ruim ficou pior. O Íbis ficou 55 jogos sem vitória, sofrendo 231 gols e marcando apenas 25. Foram três anos e onze meses sem conquistar uma vitória. A maior conquista de sua história foi atingida em 99, quando conseguiu o vice-estadual pela segunda divisão pernambucana.

Os jogadores do Maga E.C. - pior time do mundo

Agora time pernambucano pode respirar sem esse peso de 'pior do mundo' nas costas, tudo porque o Maga de Santa Catarina não conseguiu vencer uma partida desde sua fundação, sequer empatou.

O Maga E.C., que é da mesma cidade do XV de Indaial - time que revelou Leandro Damião, tem três anos de existência e está na 3ª divisão catarinense. Em 20 partidas na sua história, são 20 derrotas, 94 gols sofridos e apenas quatro marcados.




Visto no programa 'Redação Sportv'. Fotos e demais informações do Maga retiradas do Pombo sem Asa.

Um comentário:

ESCUDOS DO MUNDO INTEIRO - HOMERO QUEIROGA disse...

AI GALERA DO AMADORES FC, ME CHAMO HOMERO, MORO EM PELOTAS-RS E TENHO UM BLOG SOBRE ESCUDOS (escudosdomundointeiro.blogspot.com), JÁ TEMOS ALGUM CONTATO ATRAVÉS DO FACEBOOK E SOMENTE HOJE É QUE TIVE TEMPO DE DAR UMA OLHADA NO BLOG DE VOCÊS. E ACHEI MUITO LEGAL MESMO. DENTRO DO POSSÍVEL GOSTARIA DE SABER SE VOCÊS TOPAM UMA PARCERIA (ATÉ JÁ COLOQUEI UM LINK DE ACESSO AO AMADORES NO BLOG) ??? QUANDO TIVEREM UM TEMPO SOBRANDO APAREÇAM NO ESCUDOS E DEIXEM SUGESTÕES. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E SUCESSO SEMPRE.

ATT HOMERO QUEIROGA - PELOTAS-RS