terça-feira, 22 de novembro de 2011

Os três jogadores mais bonitos (?) do Brasileirão!

O Troféu 'Largo Tudo' chegou a última fase! Neymar, o mais votado na primeira fase da disputa, ficou de fora da finalíssima. Bonitões de verdade, como o atacante Willian, do Corinthians, e o Mário Fernandes do Grêmio, também ficaram de fora. Quer saber então quais os três bonitões que se classificaram para a final?




Ronaldinho Gaúcho - Fábio - Fred

Ronaldinho liderou a segunda fase, recebeu 23,34% de um total de 183.543 votos. Fábio ficou em segundo com quase 10% dos votos. Fred foi escolhido pelo júri feminino da Globo.

A votação vai até o dia 02 de dezembro e no dia 5/12 será feito o anúncio do grande vencedor da primeira edição do Troféu Largo Tudo.

Pra votar, clique aqui. ;)

10 comentários:

Lulu on the sky disse...

Voto no Fred! :)

Andreisa disse...

Adorei a sinceridade de quem votou no Ronaldinho Gaúcho. Óbvio que ele é o mais bonito de todos os jogadores, não tem sequer o que discutir.

Anna Flávia disse...

Andreisa disse... Adorei a sinceridade de quem votou no Ronaldinho Gaúcho. Óbvio que ele é o mais bonito de todos os jogadores, não tem sequer o que discutir.

haushuaehuaheaea Agora eu ri! :P


Ai, ai...

Votei no Fábio. :)

Murdock disse...

Hahahahahahahaha!!!!

Dryelle Moreira disse...

Fábio S2

Natane/Lorena disse...

O Fabio é o mais bonito ele um Deus Grego ele é muito FILÉ,GOSTOSO,TUDO DE BOM!!!!
VOTEM MUITO NO FABIO ELE É O MELHOR!!!!!

maria auxiliadora disse...

ei galera!nao é a quantidade de dinheiro é o mai s bonito, e o mais bonito é o Fred!

Anônimo disse...

fred tudo de bom ,ai se eu te pego!!!

Anônimo disse...

Eu analise a questao com todo respeito a quem gosta do ronaldinho eu vou dar minha opiniao
Eu nao sei da onde que veio esse ronaldino so pode ter vindo de filho de cruz credo esse dente saino pra fora da boca esse miojo na cabeça que chamam de cabelo concluimos qqqque nen o ete de varginha é mais feio que ele.O
fred é bonito o tem seu charme mais nao abafa o fabio com aquele cabelo que da uma tesao de tao bonito que é ele é maravilhoso
Obs:Quem acha o ronaldinho bonito comcerteza é flamenguista se nao for é falta de bom gosto
agora que acha o fred e o fabio bonito tem bom gosto mais o fabio abafa sem chance de duvidas

Anônimo disse...

Olha a sacanagem... só pode ser coisa de homem, votar no Ronaldinho prá melar a festa das mulheres... Mas tem problema não. Estão aí os deuses gregos Fábio e Fred... lindos, tesões, bonitos e gostosões. Ah não, escolher entre os dois é covardia. Fico com os dois, pronto, resolvido: os 2 efes, Fábio e Fred.