terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Faltou humildade para Cristiano Ronaldo




Até a FIFA ficou numa situação complicada na festa de entrega dos prêmios de melhor técnico, jogador, gol mais bonito, etc que foi realizado ontem na sede da entidade internacional do futebol na Suiça.

O que já era esperado foi mais uma vez o argentino Messi considerado como o melhor jogador do mundo na temporada do ano passado, com toda justiça.

Cristiano Ronaldo, rival de Messi no Real Madrid nem apareceu para a cerimômia de entrega dos prêmios, até mesmo o técnico do Real Madrid não compareceu pois já sabiam que todas as homenagens seriam para o técnico do Barcelona.

Faltou humildade para Cristiano Ronaldo e para o Real Madrid, ainda tiveram a coragem de enviar para a FIFA que estavam concentrados para a próxima partida da Copa do Rei que será nessa terça-feira. Ai se a história fosse outra e se houvesse chance de vitória do português como melhor jogador do mundo eu duvido que iria falar em concentração, largaria tudo para aparecer na mídia, com toda certeza!

3 comentários:

Anônimo disse...

PORQUE VOCES BLOG DE MERDA NAO LARGAM O CARA DE MAO, VOCES VAO GANHAR ALGO FALANDO MAL DELE, MUITO PELO AO CONTRARIO VAO RECEBER VAIAS DE MILHOES DE PESSOAS QUE GOSTAM E ADMIRAM O CR7, EU SOU UM, ELE NAO DEMONSTRA SER UM CARA INSULPORTAVEL< APENAS PEGA TODAS E é RICO E GRANDE E CAUSA INVEJA EM VOCES E RAIVA.

Anônimo disse...

É um monte de babacas, cr7 causa inveja kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

http://tabombandonanet.com.br/as-9-irmas-de-jogador-de-futebol-mais-lindas