terça-feira, 8 de maio de 2012

Coritiba mais perto do título estadual

A equipe do Coritiba conseguiu o empate contra o Atlético Paranaense no último domingo em 2 a 2. A partida foi realizada na Vila Capanema, mando de campo do Furacão em função da Arena da Baixada estar interditada por causa das reformas para a Copa do Mundo de 2014.

A partida foi muito corrida e ambas equipes buscaram o gol adversário. O Coritiba abriu o placar no primeiro tempo e o Furacão não sentiu e conseguiu reverter o placar e virar para 2 a 1. Mas aos 34 minutos do segundo tempo o Coritiba conseguiu o empate com Anderson Aquino e a partida terminou empatada e será decidida no próximo domingo no Estádio Couto Pereira com total apoio da torcida alviverde.

Ambas equipes também estão disputando a Copa do Brasil, o Furacão encara o Cruzeiro e o Coritiba encara o Palmeiras nessa quarta-feira pela partida de volta, ambas equipes paranaenses jogam fora de casa.

Um comentário:

Rui Bittencourt disse...

Na verdade, quem joga com o Palmeiras é o Paraná Clube.
O Coxa já conquistou sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil ao passar pelo Paysandu [4x1 em casa, 1x0 fora] e agora aguarda o vencedor de Botafogo x Vitória.