domingo, 22 de julho de 2012

Primeira vitória do Tricolor com Ney Franco

Após três partidas sem vencer, o São Paulo conquistou neste domingo a primeira vitória sob o comando do novo técnico, Ney Franco.

Raça tricolor!
(foto: Antonio Carlos Mafalda/Mafalda Press)


Depois da amarga derrota para o Vasco da Gama na última quarta-feira, o dirigente pediu alma para o time e foi isso que aconteceu.. Vencemos por 2 a 0 o Figueirense, em Florianópolis.

Gols
O primeiro foi do reserva Ademilson (que entrou no lugar de Lucas que está na seleção olímpica) em apenas 50 segundos de jogo e William José fechou a goleada, aos 48 minutos, com um chute de fora da área sem chance para o goleiro do Figuerense. 

Foi lindo!

Com o resultado, o tricolor do Morumbi, alcança o 5º lugar no campeonato e briga pelo grupo do G4. Caso conquiste o brasileirão ou até mesmo esteja no G4, irá para a Libertadores da América no ano que vem ao lado de Corinthians (atual campeão das Américas) e Palmeiras (que venceu a Copa do Brasil).

Na próxima quarta-feira, o time enfrenta o Atlético Goianiense em Goiânia e no domingo pega o Flamengo. Jogo que marca a volta do Rogério Ceni aos campos. E eu espero conseguir o ingresso para estar lá!

Um comentário:

Milton T disse...

Domingo é o dia