São Paulo campeão (Foto: Reprodução/Facebook) |
A primeira partida da final aconteceu semana passada, na Argentina, e ainda há pouco foi realizada a segunda, que terminou de forma incomum. O Tigre teve atitude desonesta, os jogadores entraram em campo para agredir os jogadores são paulinos ao invés de jogar futebol.
Lucas abriu o placar no primeiro tempo, foi agredido pelo adversário e ficou com o nariz sangrando. O que eu achei mais absurdo foi a atitude do juiz, omisso e incompetente que sequer deu falta no lance. Depois veio mais um gol tricolor, dessa vez de Osvaldo.
O time argentino desesperado, partiu com as garras em cima dos brasileiros logo no final do primeiro tempo. Não honraram a torcida que foi até local assistir a final de um campeonato. Não tiveram respeito com a organização da Copa Sul-Americana. Simplesmente não retornaram para o segundo tempo e após muitos minutos de espera o juiz encerrou por W.O.
Na boa, ganhar de argentino é bom demais. Infelizmente, não foi do jeito que a torcida esperava. Venceu. É o que importa.
Parabéns São Paulo! Campeão da Copa Sul-Americana!
O jogo também marcou a despedida do meia Lucas. Ano que vem o jogador defenderá o Paris Saint-German.
Obrigada por tudo, Lucas! (Foto: Rubens Chiri/sãopaulo.net) |
Um comentário:
Como dizem nas lutas, só precisou de um round para o São Paulo nocautear o lambanceiro time do Tigres da Argentina, que nos fez relembrar grandes lambanças de clubes argentinos, que eram especialistas em catimbas capazes de interromper qualquer jogo.
www.assuntodofutebol.com.br
Postar um comentário