quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O que Neymar não fez...

Messi, enfim, deu aos argentinos a alegria que há tempos concede aos espanhóis. Em jogo contra a Suíça, nesta quarta-feira, o meia teve atuação honrosa e marcou três vezes. Um tento de pênalti e outros dois belos gols.

Lionel calou os críticos em Berna.  Foto: EFE

Foi a primeira vez que o hermano fez três gols por seu país. Ao todo, o meia fez apenas 24 gols atuando pela seleção argentina.

O amistoso entre a Argentina x Suíça terminou com a vitória dos sul-americanos por 3x1.


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Feliz 2012!


Agora sim, o ano começou! Como dizem os maiores foliões, o ano só começa após o carnaval, portanto, o ano de 2012 começou e não podia ser melhor!

Fluzão campeão da Taça Guanabara de 2012, pra uns, é apenas um turno do Campeonato Carioca, mas pros torcedores, é uma conquista sim. Acabamos com um jejum de 19 anos sem vencer a Taça Guanabara e 12 clássicos sem vitória.

O jogo - O nome do jogo, pra mim, foram vários: o menino Wellington Nem, o Mago Deco e o nosso amadinho Thiago Neves. O Vasco veio um pouco apagado. Demonstrou uma melhora após o 3º gol do Fluminense, quando o time tricolor relaxou.

O Mito Dedé, zagueiro do Vasco da Gama, nem deu as caras no jogo. Por um momento achou que fosse atacante e não saía da nossa área. Felizmente o time tricolor estava iluminado e conseguiu abater o Vasco, o que pra muitos hoje é considerado o time carioca mais estável e bem estruturado. 

VASCO 1 x 3 FLUMINENSE
Data: 26/02/2012
Local: Estádio João Havelange

Fonte Imagem: Bendito Flu

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"O maior inacreditável dos últimos tempos"








O que dizer, hein? Todo mundo já deve ter visto, mas vale deixar registrado o gol mais perdido do últimos anos. E pra completar o Flamengo ainda perdeu o jogo... É pra torcida rubro-negra odiar o Deivid para sempre, né não?

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

São Paulo contrata o empresário Roberto Justus

A novidade do dia no São Paulo foi a contratação do empresário, e torcedor do clube, Roberto Justus para atrair novos patrocinadores.

Justus é o reforço no marketing tricolor
(foto: divulgação)
Com o fim do contrato de 30 milhões com o banco BMG o time do Morumbi ficou sem um grande investidor para a temporada.

Justus é um profissional bem-sucedido, dono de uma das maiores empresas do país, tem um bom relacionamento interpessoal e acredito que trará muitos benefícios por ser uma pessoa com grande influência no mercado publicitário. Ama o que faz e fanático pelo tricolor paulista.

Sucesso Roberto Justus!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Brasil cai para 7ª posição no Ranking da FIFA

O Brasil perdeu uma posição no ranking das Seleções da Fifa. A Seleção Portuguesa 'roubou' a posição que era do Brasil e agora é a sexta colocada.

A Argentina é apenas a 11ª colocada no Ranking, que teve a ascensão da Dinamarca para 10ª posição. A Seleção Espanhola permanece em primeiro.


Para a classificação mundial atual foram considerados 51 jogos: 32 deles disputados na Copa Africana de Nações e 19 amistosos.


O próximo ranking da Fifa será anunciado em 7 de março de 2012.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O maestro voltou...

E a esperança alvinegra é renovada! O meia, que foi apresentado nesta quinta-feira, já está inscrito na CBF e pode ser relacionado para o clássico contra o São Paulo, no domingo.


Douglas durante a coletiva de apresentação no Corinthians
(Foto: Anderson Rodrigues/Globoesporte.com)

domingo, 5 de fevereiro de 2012

São Paulo conquista liderança no Paulistão

Este domingo foi muito importante para o São Paulo por dois motivos: estreia de Jadson e liderança do campeonato.

William José brilhou e marcou dois gols para o Tricolor
(foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)

O tricolor venceu a Ponte Preta por 3x1. Nada mal, já que o time do Morumbi disputou a partida sem seus maiores ídolos Rogério Ceni e Luís Fabiano, que estão contundidos:.

No lugar de Rogério Ceni, entrou Denis que por enquanto está dando conta do recado. Para surpresa da torcida, William José substituiu Luís Fabiano e marcou 2 vezes. Lucas fechou o placar.

Com o resultado, o time do Morumbi alcançou a liderança no saldo de gols, dois a mais que o segundo colocado. Até o momento, são 13 pontos, 4 vitórias e 1 empate. 

A próxima partida será quarta-feira contra o Comercial no Morumbi e domingo é dia de clássico contra o Corinthians no Pacaembu. Haja coração!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ronaldinho Gaúcho 1 x 0 Luxemburgo

A queda de braço acabou, vitória para o camisa 10 Ronaldinho Gaúcho após semanas turbulentas com o técnico do Flamengo Vanderlei Luxemburgo.
A gota d´agua aconteceu a algumas semanas atrás quando o treinador-empresário foi até o quarto do atacante flamenguista na pré-temporada em Londrina e ouviu vozes que tinha uma mulher acompanhada com o mesmo e não gostou dessa atitude e soltou o verbo na imprensa nacional, denigrindo a imagem do R10.
Primeiramente, Vanderlei Luxemburgo já vinha se passando a um bom tempo dando opiniões para diretor financeiro do clube, imagine se isso fosse o contrário e o responsável pelas contas do clube pedisse para o técnico escalar tal jogador que estava rendendo mais dentro de campo? Nem pensar...

R10 fica, Luxa sai...
Outro fato que ocorreu nessa quinta-feira foi com a presidente do clube, que declarou a alguns dias que para o Luxemburgo se manter no cargo dependia de resultado. Primeiro, o resultado veio e o objetivo foi alcançado que era a vaga na Taça Libertadores da América desse ano, mas mesmo assim a presidente não considerou sua própria palavra e demitiu-o nessa quinta-feira em um clima muito tenso dentro do clube.
A briga acabou parcialmente entre o atacante e o treinador-empresário, confira algumas diferenças entre ambos:
Ronaldinho Gaúcho faz gol, o Luxemburgo não!
Ronaldinho Gaúcho atrai investidores pro clube, o Luxemburgo não!
Ronaldinho Gaúcho apenas treina e joga que é sua obrigação, o Luxemburgo não!
Após a classificação na Pré-Libertadores o atacante flamenguista mandou um recado e disse que só voltaria a treinar quando o treinador fosse demitido e foi para a praia da Barra da Tijuca nessa quinta-feira curtir o sol e não compareceu ao treino. Isso deixa muito claro de que quem derrubou Vanderlei Luxemburgo foi o camisa 10 da equipe que há poucos meses eram respeitados um pelo outro.
Pra finalizar outra declaração infeliz da presidente do clube foi a respeito do novo técnico, diz que não acertou verbalmente com ninguém, nem com Joel Santana. Mas coincidentemente Joel Santana pediu demissão nessa quinta-feira da equipe do Bahia sem motivo algum, lembrando que não teria motivos para que Santana deixasse a equipe baiana pois assumiu e pegou a equipe na zona de rebaixamento no ano passado e conseguiu erguer até a vaga da Sul-Americana e no campeonato estadual desse ano venceu as três partidas que disputou. Será que não vem para o Flamengo? O tempo irá responder essa pergunta e fazer o julgamento da presidente rubro-negra.

Bolinhas pra cá, bolinhas pra lá...

Parece que a novela sobre a Taça de Bolinhas está longe de ter um capítulo final.

Ontem (03/02)  um oficial de justiça procurou o Juvenal Juvêncio na sede do clube para entregar uma intimação obrigando o SPFC a devolver a Taça para a Caixa Econômica em até 24h. Como o Juvenal não foi encontrado nas dependências do SPFC, a intimação não pôde ser entregue.

O São Paulo recebeu a Taça ano passado, quando a CBF definiu o Sport como único campeão de 87.

A Taça das Bolinhas foi criada para premiar o campeão brasileiro e seria de posse definitiva do primeiro clube que conquistasse o campeonato três vezes consecutivas ou cinco vezes intercaladas. Graças a confusão do campeonato de 87, Flamengo e São Paulo brigam pela posse da Taça na justiça.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Enfim, novo uniforme da seleção é apresentado

As especulações acabaram. A nova camisa da seleção Brasileira foi apresentada nesta sexta-feira. O modelo, como já havia circulado pela internet, vem sem a faixa no peito. A gola é em 'V' e a frase 'Nascido para jogar futebol' aparece na manga da camisa.

As vendas dos uniformes começam ainda neste mês. O preço para o modelo idêntico ao que é usado pelos jogadores será de R$ 239,90, enquanto a versão "torcedor" custará de R$ 189,90.

Neymar e Ganso foram os modelos da apresentação
Foto: Nike / Divulgação
A estreia do uniforme será dia 28, no jogo contra  a Bósnia.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Inter e Flamengo vão à fase de grupos

Os dois times brasileiros que disputaram a Pré - Libertadores conseguiram os resultados necessários para avançar de fase.

Flamengo, que havia perdido por 1x0 na Bolívia, venceu em casa o Real Potosí por 2x0 e agora pega o Lanús, da Argentina, Emelec, do Equador e Olimpia, do Paraguai na primeira fase.

O Internacional, que venceu por 1x0 em casa, conseguiu um 2x2 diante do Once Caldas ns Colômbia. O Colorado enfrentará o Strongest, da Bolívia, o Juan Aurich, do Peru e o Santos.

Com os resultados da última quarta-feira, seis times brasileiros disputarão a fase de grupos.