quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Pré-Libertadores: SPFC massacra. Grêmio vacila.

Nos primeiros 90 minutos das decisões dos times brasileiros na pré-Libertadores, somente o São Paulo saiu sorrindo. Melhor dizendo, saiu gargalhando.

O tricolor paulista jogou em casa contra o fraco time do Bolívar e aplicou uma goleada sem pena. Luis Fabiano marcou duas vezes e virou o segundo maior goleador do Morumbi, com 92 gols, ficando atrás apenas de Serginho Chulapa (135). Rogério Ceni também fez gol, o seu primeiro depois dos 40.

O São Paulo volta a enfrentar o Bolívar na próxima quarta-feira, em La Paz, podendo até perder por 4 gols de diferença. Alguma dúvida que o SPFC já está garantido para a fase de grupos?

Já o tricolor gaúcho bem que tentou, segurou o quanto pode a LDU, mas acabou sofrendo um gol e ainda perdendo o goleiro Dida, que saiu machucado. O Grêmio tentou reação, pressionou bastante o time equatoriano, principalmente depois da entrada de Vargas, mas não conseguiu furar a defesa da LDU. 

Com o resultado em Quito, o Grêmio precisa ganhar por dois gols de diferença em casa, no próximo dia 30, para passar à próxima fase.

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Fiquei muito feliz com a vitoria do tricolor paulista e Libertadores é o campeonato que mais amamos.
Big Beijos