quinta-feira, 16 de maio de 2013

Os três eliminados da Libertadores

Os três representantes da cidade de São Paulo deixaram a Libertadores nas oitavas de final. Desde 1991 a competição não ficava sem um time Paulista nas quartas. Com o empate de ontem, o Corinthians se juntou ao São Paulo e ao Palmeiras no grupo dos eliminados. 

Dos jogos
O Atlético MG, incontestável favorito ao título, sobrou em campo e ganhou fácil dos Tricolores. O Tijuana catimbou, aproveitou as poucas chances e os muitos erros do Palmeiras para vencer, na minha opinião, injustamente. O Boca, bem, que culpa ou mérito teria o time argentino se o Carlos Amarilla resolveu não deixar o Corinthians ganhar? Falta de sorte do Timão que viu dois gols legítimos serem anulados e dois pênaltis inquestionáveis não serem marcados. 

São Paulo: eliminado pela eficiência do Atlético MG
(foto: divulgação/internet)

Palmeiras: eliminado pelos próprios erros
(foto: divulgação/internet)

Corinthians: eliminado pelos escandalosos erros da arbitragem
(foto: divulgação/internet)

Mas, bola pra frente! O Campeonato Brasileiro vai começar e as três equipes precisam se reerguer para a longa disputa, tanto na primeira quanto na segunda divisão. E antes do Brasileirão, o Corinthians pega o Santos no próximo domingo pelo jogo de volta do Campeonato Paulista.

Um comentário:

Luciana Souza disse...

Oi Lulu
É minha primeira vez por aqui e já estou te seguindo. Adorei esse blog, pois também adoro futebol, apesar de ser mulher!
Bjs.
http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/