segunda-feira, 7 de abril de 2008

Apresentação...

Eu sou a Dan.
Adorei a idéia de participar de um blog sobre futebol porque amo o assunto e sou corinthiana desde que nasci. Sempre brinquei que quando nasci eu não chorei eu gritei "timão!".
Na adolescência foi a fase mais crítica. Toda minha mesada virava camisas oficiais, atormentava meu pai para me levar no estádio e chorava muito a cada vitória, ou derrota.
Também joguei futebol. A intenção do meu pai era me colocar na escolinha do Corinthians, mas como até hoje o futebol feminino não é valorizado e não tem o incentivo que merece, acabou virando um sonho não realizado.
Fã da Gaviões da Fiel [torcida e escola de samba] mas não suporto, não entendo e não apoio brigas. Respeito o torcedor adversário, evito piadinhas mas revido quando me enchem muito.
Corithiana roxa sim [tinha odiado a camisa nova, mas depois que vi em campo mudei de idéia], sofredora sim, com o maior orgulho.
E infelizmente sofrendo mais uma vez, por ver meu time fora das finais do campeonato paulista.
Só espero que o time aprenda a lição e comece a entrar em campo pensando exclusivamente em fazer o seu, sem se preocupar com o resultado dos outros. Tá achando que a série B é fácil???
Agora só me resta torcer pra Ponte Preta [alvinegro sempre!]

4 comentários:

Anna Flávia disse...

Eu também tinha odiado a roxinha, mas depois de vê-la nos jogadores, adorei. =D

Ainda temos a Copa do Brasil...

Beijos

Lulu on the sky disse...

Na boa eu achoq a cor roxa da camisa não tem nada haver com o alvinegro da torcida Fiel sabe.
Seja bem vinda a nossa turma.
Big Beijos

Morganna disse...

o blog começou e eu fui saber agora. arriégua. futebol é legal. já torci pro flamengo. mas juro que nem sei quem é o técnico nem se o flamengo ganhou alguma coisa desde 1999. :D
só sei que o brasil perdeu a copa. mas isso faz tempo, já. :D


(comentários infames. ¬¬")

Bridget Jones disse...

Gente...

Entro aqui frenéticamente para saber se tem alguma notícia da minha amada LUSA!

Portuguesa RULES!