sábado, 14 de junho de 2008

Barrado


O goleiro Felipe, que foi barrado por Mano Menezes e não enfrenta hoje o Brasiliense, já admite a possibilidade de deixar o Corinthians. Ele foi alvo de protestos de torcedores, que o consideram o responsável pela derrota contra o Sport, na final da Copa do Brasil.
Mas, segundo o treinador, o goleiro não foi escalado para que recupere de dores no ombro. Assim, ele poderá curtir um pouco mais seu filho Yago, que nasceu há uma semana.

Propostas
O CSKA, da Rússia está de olho em Felipe. E dois empresários do atleta estão na Europa, negociando uma possível transferência. No final do ano passado, Felipe quase foi parar no Fluminense, que ofereceu R$ 3 milhões e o também goleiro Fernando Henrique para o Timão. Lembrando que o goleiro tem contrato até 2011.

3 comentários:

OAlbergueiro disse...

mais uma vez a paixão se sobrepoe a razão no futebol...mais uma vez...

Anna Flávia disse...

é um grande goleiro, mas precisa ter humildade. sequer admitiu ter errado no jogo contra o Sport... deixar ele de molho não faz mal.

Anônimo disse...

Acho um absudo afastar o Felipe!
Não acho que ele errou, acho que o jogador do Sport que acabou atrapalhando ele, se ele tivesse dado a cabeçada, o Felipe pegava!
Não adianta criar crise, o Corinthians está muito bem, obrigado!