segunda-feira, 16 de junho de 2008

Brasil 0 x 1 Atlético - MG (sub-20)

Enquanto os jogadores titulares da seleção brasileira recuperam da derrota para o Paraguai, o time reserva fez um jogo treino contra os garotos do time sub-20 do Atlético-MG.

O Galo venceu o jogo por 1 x 0. O gol foi marcado pelo zagueiro Leandro Falcão, de 19 anos. "Hoje é o dia mais feliz da minha vida!", disse o garoto.

O Brasil foi a campo na Cidade do Galo - o centro de treinamento do alvinegro mineiro - com: Doni, Daniel Alves, Thiago Silva, Luisão e Kléber; Hernanes, Anderson, Elano e Júlio Baptista; Alexandre Pato e Adriano.

Os atletas que começaram o jogo contra o Paraguai, domingo, foram submetidos a um trabalho de recuperação muscular. Amanhã a seleção realiza um treino de reconhecimento no estádio do Mineirão, onde enfrenta a Argentina, na quarta-feira, pelas eliminatórias sul-americanas.

Dúvida? Clique aqui!

6 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Esta uma verdadeira palhaçada essa seleção brasileira. Perdendo até para o sub-20 do Atlético Mineiro.
Não entendi porque foram submetidos a um trabalho de recuperação muscular se nem entram em campo no Paraguai. Tem que colocar pra ralar, treinar o dia todo pra tomar vergonha na cara, mas o nosso grande treinador Dunga não vê isso. Acho melhor o Dunga procurar a Branca de Neve e chamar o Zangado para substitui-lo, tenho certeza que o trabalho dele será melhor

Leandro Montianele

Anna Flávia disse...

é brincadeira.

OAlbergueiro disse...

coisa de louco isso...coisa de louco...ou melhor é o caos para a suposta seleção que se diz campeã do mundo por cinco vezes...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fala serio e depois o BURRO do DUNGA quer colocar como titular esse tal de ADRIANO e PATO.....sem comentários!

Anônimo disse...

Seleção Brasileira é freguesa do Galo, só para lembra-los, o Galo é o unico time do mundo a vencer a seleção brasileira tri-campeã do mundo, 2x1, e sabe quem fez o gol do honra da seleção, ninguém menos que pelé.

lipe_x disse...

Seleção Brasileira é freguesa do Galo, só para lembra-los, o Galo é o unico time do mundo a vencer a seleção brasileira tri-campeã do mundo, 2x1, e sabe quem fez o gol do honra da seleção, ninguém menos que pelé.[2]