segunda-feira, 7 de julho de 2008

D'Alessandro perto do Inter

O meia argentino D'Alessandro já acertou salários com o Inter, mas ele só virá se Guiñazu for para o Al Jazira, dos Emirados Árabes. A direção colorada quer R$ 7,2 milhões para liberar o volante.
Para ter o jogador, o Inter teria de comprar 50% do passe de um grupo de empresários que o levou ao San Lorenzo, da Argentina.O Zaragoza, da Espanha, tem o restante.
A negociação pode ser definida ainda nesta semana.

Hoje deve chegar ao clube o goleiro Lauro, que passou por Cruzeiro e Ponte Preta.
Já o atacante Gil pode sair, numa troca com o Botafogo pelo lateral-direito Túlio Souza.

6 comentários:

Diego Mesquita disse...

Se vier, será o craque do Brasileiro, sem dúvida!

Ótima aquisição do Internacional, se concretizada.

Pod papo - Pod música disse...

falando sobre o meu post "traição" vc disse tudo, a pessoa naum tem coragem de dizer que acabou...e o pior é que coragem pra trair ela tem de sobra né!!! é uma falat de carater mesmo!

beijos!

Anna Flávia disse...

se ele vier vai ser uma boa pro Inter, assim como a saída do gil tb vai ser.


beijo

Pâm Cristina LF* disse...

uuuu q surpresa!
bom jogador e se vim mesmo "seja bem vindo"
ahuahuhauhuahua

Esteban Crustille disse...

Más un krack Argehtino en brasil

Hola brazucas.
Cuál la razión que los equipos de brasil son cada vez más depediente de nuestros kracks.
Mucho si habla acá que en brasil los equipos buscan acá nuestros krackes porque falta en brasil bons jugadores.
Perguntita: ?es verdad que en brasil no tiene más jugadores con habilidad y capacidad para hacer sus equipos triunfar en canpeonato brasileño
? Es verdad que fútbol brasileño es cada vez más depediente de nuestros kracks porque los jugadores brasileños no tiene más habilidad y racia las cositas de un jugador de verdad y que los Argentinos tiene mucho..
La verdad es que acá mucho si destaca en nuestros diarios que los equipos de brasil tiene mucha necesidad de krackes Argentinos porque los jugadores brasileños son cada vez más decadentes y fracazados.

Un saludo
Esteban Crustille
cordoba

Unknown disse...

té que enfim mais um craque argentino em solo brasileiro,para quem não o conhecem ele se chama "Andrés D'alessandro" conhecido carinhosamente pela emprensa argentina como " Mandraque por fazer mágicas com sua perna esquerda, sua principal arma é humilhar seu adiversário,vai ser um verdadeiro idolo para torcida do Internacional,e com certeza vai ensinar a esses pernas de pau do brasil o que é ter abilidade, fico muito contente por o Inter nos dá tamanha alegria, pois é muito ruin vêr campionatos brasileiro sem um craque argentino, meu essas porcarias do brasil não sabem do que é ser um craque, seja bem vindo Craque D'alessandro,valew.