quarta-feira, 3 de junho de 2009

Copa do Brasil - Quem serão os finalistas?

Demorei tanto pra estreiar aqui, que agora venho com 2 posts seguidos.
Na verdade eu tinha elaborado este, mas não podia deixar de falar sobre meu time do coração na estréia, e fiz aquele post de última hora   :P  Vamos lá:


Para nós, amantes do futebol, os dias ficam tão sem graça quando não temos jogos pelo campeonato brasileiro durante a semana, não é?

Somente 4 torcidas ficam bastante agitadas: hoje tem 2 super jogos pela Copa do Brasil, onde se define os finalistas do campeonato.

Em Curitiba, teremos Coritiba x Internacional. O inter saiu na frente no primeiro jogo, com uma vitória de 3x1. Será que o Coritiba consegue correr atrás do prejuízo? Particularmente, acho que não.
Apesar do frio rigoroso, o clima está quente lá em Curitiba. Torcedores do Coxa soltaram vários fogos durante a madrugada no hotel onde está concentrado o time do Inter. Ainda assim, arrisco a dizer que o Inter chega fácil na final.


Já no Pacaembu, em SP, teremos Corinthias x Vasco. Como o primeiro jogo terminou em 1x1, o time liderado pelo fenômeno Ronaldo precisa de uma simples vitória ou empate sem gols para chegar à final. Esta é a oportunidade que o Vasco precisa pra ganhar um título importante este ano, já que pelo campeonato brasileiro disputa apenas a 2ª divisão.

Eu aposto em Inter x Corinthians na final. E vocês?

4 comentários:

Unknown disse...

Na minha opinião, ninguém pára o Inter!!! E também acho que a final será essa! Vamos aguardar!!
Flw!

Anna Flávia disse...

Deu a final mais esperada. Medinho do Inter, vou nem mentir. :P Mas vamos que vamos! Vai Corinthians!

Beijo!

Van disse...

Sua aposta deu certo, né?! Apesar de estar torcendo pelo Vasco, eu sabia que ia dar CURINTIAAAANNN e o Inter na final!

Beijos

Rui Bittencourt disse...

Ninguém pára o Inter vírgula.
Ontem a noite foi de Ariel Nahuelpan!
Se não fosse o apagão de 5 minutos que o Coxa sofreu em PoA, a história seria outra.
Mas como em futebol não existe "se..", me contento em comemorar o fato de termos quebrado uma invencibilidade histórica do colorado gaúcho.
Saudações Alviverdes.