sábado, 6 de junho de 2009

Na maldade

O lateral esquerdo Gustavo Nery vai ficar no mínimo dois meses sem jogar. O motivo? A entrada maldosa do goleiro Fábio Costa no jogador do Santo André.

A contusão foi no meio da semana, na partida Santo André x Santos, pelo campeonato brasileiro. Gustavo Nery que nunca havia sofrido lesão no joelho, teve lesões no menisco medial e no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo e terá que passar por cirurgia.


Eu nunca fui com a cara do Fábio Costa, nem mesmo quando ele passou pelo Corinthians. Sempre o achei maldoso, além de ser briguento, no pior sentido da palavra. A entrada no Gustavo foi desleal, ele não visou a bola momento nenhum. Foi pra cima do Nery só na maldade. O Santo André devia mostrar as imagens ao STJD e pedir a punião do goleiro.

6 comentários:

João Lucas disse...

Compartilho da mesma opinião quanto ao Fábio. Ele é louco!! E o Gustavo até vinha mostrando um bom futebom no STO André.

Abraços!

Persio Presotto disse...

lamentável, anninha! o fábio costa não se emenda! uma pena! beijo, pp

Anônimo disse...

Nem eu vou com a cara do Gustavo Nery, desde a época q ele jogou no SP, é um picareta.
Big Beijos

Anna Flávia disse...

Ah, Lulu, desculpa, mas por isso você achou legal o que o Fábio Santos fez?

Eu não gosto de inúmeros jogadores, mas nada justifica agressão.

É lamentável, como bem disse o Persio.

Uelton Gomes disse...

Fábio Costa maldoso, ele tem que ser preso.

Abraços

Van disse...

Eu acho que a punição pra esse tipo de agressão deveria ser muito pior do que uma simples suspensão. Saindo do campo futebol, se vc é agredido na rua e dá queixa na delegacia, o cara pode ser preso... Mas... como tudo no Brasil é complicado... hoje foi rompimento de ligações, lesões no menisco e por aí vai...
Beijinhos