segunda-feira, 27 de julho de 2009

E nos 1000 jogos...

O Flamengo conseguiu ganhar pela primeira vez na história do Santos na Vila Belmiro em jogos oficiais. Tinha ganho um amistoso há sei lá quantos anos, com gol de Vanderlei Luxemburgo, que hoje dirige o time da Vila. Ganhou ontem com gol contra no finalzinho, coisa pra ficar na história mesmo, talvez toque do Sobrenatural de Almeida de quem o Nelson Rodrigues falava.

Pra completar, no banco o técnico interino era o Andrade, do time mais vitorioso da história do clube e a homenagem foi para Zé Carlos, grande goleiro dos anos 80 e 90, o primeiro para o qual eu torci no Flamengo.

Eu não esperava mas no final deu tudo certo.

6 comentários:

Gremista Fanático disse...

Boa vitoria do Flamengo ainda mais por ter quebrado um grande tabu porque todos sabemos como é dificil ganhar do Santos na Vila, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Saulo disse...

O Santos jogou mal de mais.

Anna Flávia disse...

Nossa, não sabia disso. Poxa, então foi ótimo essa vitória, né? 1000 jogos com essa quebra de tabu! Legal!

Beijo!

Terê disse...

Foi lindo!!

LUIZ LOUBACK disse...

Olá pessoal do Amadores FC.

Sou seguidor de vocês no twitter e vocês também me seguem. Sou um dos fundadores do blog "Dupla Esportiva", e gostaria de fazer uma parceria com vocês. A parceria seria de colocar notícias (posts) interessantes de vocês e vice-versa. Além disso poderiamos colocar os links dos blogs em nossa seção de parceria.
O que acham?
Site Dupla Esportiva: http://duplaesportiva.blogspot.com
E-mail: dupla.esportiva@gmail.com
Abraço,

LUIZ LOUBACK JUNIOR

João Lucas disse...

Foi muito bom pro flamengo quebrar esse tabu... Abraço.