domingo, 19 de julho de 2009

São Paulo reage e vence o clássico contra o Santos

Hoje foi um dia muito importante para o atual campeão brasileiro, São Paulo , venceu o clássico contra o Santos. Chamado por muitos : clássico dos desesperados.

De um lado o São Paulo vinha de uma campanha desastrosa com 2 vitórias, 5 empates e 4 derrotas e estava a 1 ponto da zona de rebaixamento. Sem o goleiro artilheiro Rogério Ceni, com a saída do técnico Muricy Ramalho e a entrada de Ricardo Gomes que pegou o bonde andando e sentou na janelinha e agora conseguiu a 3ª vitória para o time. Mérito do técnico e dos jogadores.

É um novo gás que a equipe precisa para dar a volta por cima, com o resultado o tricolor paulista subiu 3 posições está em 12º lugar no campeonato após 12 partidas disputadas. Vencer um clássico contra o peixe dá mais ânimo para equipe.

Ainda é cedo para julgar quem será o campeão, tem muita bola em jogo até dezembro. Fico na expectativa para o furacão tricolor renascer como a fênix das cinzas e ir atrás da taça que hoje parece muito distante, porém, quem conhece o time sabe que o São Paulo tem esse potencial de chegar lá.

Próxima partida: Internacional X São Paulo
Dia: 22/07(quarta feira)
Horário: 21h50
Local: Beira Rio(Porto Alegre)

Pedreira, porque sempre o São Paulo fica vulnerável para o Colorado não sei o que acontece. Se sobreviver e ganhar, virá com mais gás para pegar o Grêmio no domingo dia 26/07.

5 comentários:

Anna Flávia disse...

Vencer em clássico é mesmo importante. :)
E eita, só time gaúcho pela frente, Lulu!

Beijo!

Lulu on the sky disse...

Nem fala Aninha.. quero só ver viu..

Gremista Fanático disse...

Pois é o tricolor paulista venceu e agravou a crise no Santos que agora com Luxemburgo tem tudo pra crescer, e o São Paulo pega novo animo, mas como disse tem uma pedreira pela frente na quarta, abraços a galera do blog.
Saudações do Gremista Fanático

Eduardo disse...

Sem querer secar, mas já secando...
Acho que essa reação do tricolor não vai longe não.

Persio Presotto disse...

a vitória diante do santos não me empolga tanto, não. o santos sempre foi o mais fraco entre os fortes, depois da era pelé, é óbvio. abs, pp