Coincidentemente os quatro atacantes que jogaram na seleção brasileira durante a Copa de 2006 jogarão em times brasileiros em 2010. O último a acertar seu retorno foi Robinho, que foi liberado pelo City e deve chegar ao Santos esses dias.
Os retornos iniciaram com a Ronaldo chegando ao Corinthians em 2008, depois foi Adriano (Flamengo), Fred (Fluminense) e agora Robinho (Santos).
O discurso é o mesmo: 'Insatisfação na Europa e retomar o prazer de jogar futebol no Brasil' e claro que o olho em uma vaga na seleção brasileira também.
Contudo, dessa vez, duas vagas já estão praticamente preenchidas por Nilmar e Luis Fabiano, que só devem ficar de fora da Copa por contusão.
Voltando aos quatro, acho que Robinho e Adriano são os que têm mais chances de vestir a amarelinha durante a Copa do Mundo. O primeiro é a menina dos olhos de Dunga e o segundo ganhou chance nos últimos jogos da seleção.
Bem, vamos esperar que os melhores sejam convocados e façam gols suficientes para trazermos o Hexa pra casa.
3 comentários:
Oi!
Um prazer fazer parceria cntigo!
Te linkarei no meu Blog, espero q faça o msmo...!
Se vc tiver outros tipos de parceria em mente... Estou disposto a analisar.
Bjo!
Parceria feita! ;)
Oi Anna, bem lembrado, os 4 atacantes de 2006 estao no Brasil, o que valoriza muito nossos campeonatos, eu espero que eles possam jogar bem pra compensarem o alto investimento feito pelos clubes para repatria-los, os 3 do ano passado, Ronaldo, Adriano e Fred já corresponderam, agora só falta Robinho, beijos.
Saudações do Gremista Fanático
Postar um comentário