quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Eles voltaram...


Coincidentemente os quatro atacantes que jogaram na seleção brasileira durante a Copa de 2006 jogarão em times brasileiros em 2010. O último a acertar seu retorno foi Robinho, que foi liberado pelo City e deve chegar ao Santos esses dias.

Os retornos iniciaram com a Ronaldo chegando ao Corinthians em 2008, depois foi Adriano (Flamengo), Fred (Fluminense) e agora Robinho (Santos).

O discurso é o mesmo: 'Insatisfação na Europa e retomar o prazer de jogar futebol no Brasil' e claro que o olho em uma vaga na seleção brasileira também.

Contudo, dessa vez, duas vagas já estão praticamente preenchidas por Nilmar e Luis Fabiano, que só devem ficar de fora da Copa por contusão.

Voltando aos quatro, acho que Robinho e Adriano são os que têm mais chances de vestir a amarelinha durante a Copa do Mundo. O primeiro é a menina dos olhos de Dunga e o segundo ganhou chance nos últimos jogos da seleção.

Bem, vamos esperar que os melhores sejam convocados e façam gols suficientes para trazermos o Hexa pra casa.

3 comentários:

Rafael Gomes disse...

Oi!

Um prazer fazer parceria cntigo!

Te linkarei no meu Blog, espero q faça o msmo...!

Se vc tiver outros tipos de parceria em mente... Estou disposto a analisar.

Bjo!

Anna Flávia disse...

Parceria feita! ;)

Gremista Fanático disse...

Oi Anna, bem lembrado, os 4 atacantes de 2006 estao no Brasil, o que valoriza muito nossos campeonatos, eu espero que eles possam jogar bem pra compensarem o alto investimento feito pelos clubes para repatria-los, os 3 do ano passado, Ronaldo, Adriano e Fred já corresponderam, agora só falta Robinho, beijos.

Saudações do Gremista Fanático