segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nas Gerais, nada de vitória e clube com novo técnico.



A quinta rodada do Brasileirão não foi boa para os mineiros. No sábado teve clássico, mas América e Cruzeiro ficaram apenas no empate, 1x1. Resultado que causou uma mudança no time celeste: pela segunda vez seguida após um jogo, o técnico Cuca colocou seu cargo à disposição da diretoria. Se na primeira vez os dirigentes conseguiram convencê-lo a ficar, sábado esta tentativa foi em vão e o técnico preferiu sair.

Apesar de ainda não terem nenhuma vitória no campeonato ( 3 empates e 2 derrotas), a torcida do cruzeiro apoiava o técnico Cuca e queriam sua permanência, talvez por saberem da sua competência e confiarem em sua capacidade de reerguer o time, que possui um ótimo elenco e mesmo com os atuais resultados é considerado um dos favoritos ao título. Apesar de todo este apoio, Cuca saiu. Para substituí-lo, o escolhido foi Joel Santana, que já chegou a BH para assinar o contrato.

Já no domingo, a frustação ficou do lado da torcida atleticana. Jogando em casa contra o xará Atlético- GO, o Galo mais uma vez saiu atrás do placar e teve que correr pra não ser derrotado. Com muita movimentação principalmente na sua parte final, o jogo terminou com empate por 2x2. Com o time alvinegro perdendo inúmeras chances claras de gols, como ocorrem em todos os jogos, o empate teve um gosto amargo.

2 comentários:

Anna Flávia disse...

Os mineiros só empataram, o bom é que ninguém foi zoado. rs :)

E acho que Joel vai dar resultado no Cruzeiro. Não gosto do Cuca.

Julinho disse...

Só posso rir....