Foto: Eduardo Martins / Ag. Estado |
O atacante será julgado amanhã pela Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça, pelo resultado positivo no exame antidoping a que foi submetido em 2009.
A CAS vai julgar, a pedido da Agência Mundial Antidoping (WADA), a redução da pena imposta pelo STJD de apenas seis meses, já cumprida pelo jogador, quando a pena total seria de 2 anos ou banimento da prática esportiva profissional.
Após a audiência, a Corte Arbitral do Esporte terá 60 dias para divulgar sua decisão final.
Após a audiência, a Corte Arbitral do Esporte terá 60 dias para divulgar sua decisão final.
Entenda o caso
Jobson foi pego no doping após os jogos do Botafogo contra o Coritiba e Palmeiras, acusando-o de ter usado cocaína, durante o Campeonato Brasileiro de 2009. Depois o jogador admitiu que teria usado crack.
Atualmente o atacante de 23 anos é destaque no time do Bahia e disputa a série A do Campeonato Brasileiro.
Leia mais sobre o caso no nosso parceiro: Turma Tricolor - Caso Jóbson.
6 comentários:
O cara realmente tá errado! Mas que o cara é craque, ele é!
Beijos Anná!
É uma pena ver que certos atletas não tem maturidade o suficiente pra lidar com a carreira, e desperdiçam a oportunidade por coisa boba.
Agora que ele reencontrou seu bom futebol, tomara que livrem-o dessa,e que ele aprenda com o susto, tenha uma vida longe de drogas e arrase no futebol de qualidade.
Eu acho que ele já pagou pela besteira que fez. E também estou na torcida, Mandinha. ;)
Na verdade eu não acho que ele tenha pagado o suficiente. Acho que os atletas precisam sim de punições mais duras, até pra servir de exemplo.
Mas tb é aquela coisa... ele está bem agora. Se tiver uma punição dura e ficar sem jogar, pode ficar ressentido e se enfiar nas drogas de novo.
Muito complexo o assunto, mas torço pro bem dele ;-)
Eu acho que ele aprendeu... Se deixarem ele sem jogar futebol é que vai ser complicado.
Tem é que ser punido severamente, não interessa se ta em boa fase agora.... Tem que pagar! Futebol não combina com drogas!!!
Postar um comentário