domingo, 19 de junho de 2011

Sem saber o que é derrota

Passamos da quinta rodada do Brasileirão e com boas jogadas e excelentes resultados o líder invicto ainda é São Paulo. Apesar disso, ainda acho cedo para decretá-lo favorito ao título. Eu sei, o Tricolor tem a melhor campanha desde que adotaram o sistema de pontos corridos, mas eu ainda acredito que outros times serão líderes. Vamos aguardar.

Além do tricolor paulista, Palmeiras, Flamengo e Corinthians (que teve o jogo adiado) seguem sem saber o que é perder no Brasileirão 2011. Qualquer um deles pode ser o campeão, por que não? O Campeonato de futebol mais longo está apenas no início e muita bola ainda vai rolar.

Por falar nisso, na nossa enquete são os quatro invictos que lideram a opinião dos leitores com o Flamengo disparado na preferência.

Façam suas apostas!

2 comentários:

Julinho disse...

Eu acredito sim no título do São Paulo. É o melhor time do campeonato, o mais organizado e com os melhores jogadores.

Anna Flávia disse...

Ainda é cedo, por isso eu acredito na queda do rendimento deles. :)