domingo, 17 de outubro de 2010

São Paulo vence o Santos em uma partida eletrizante

(Foto: UOL)
Desde que Paulo César Carpegianni chegou ao time do Morumbi, conseguiu transmitir mais confiança aos jogadores.

Hoje houve o clássico paulista São Paulo x Santos, em pleno Morumbi. Tricolor venceu por 4 x 3 , Dagoberto foi o heroi da partida com 2 gols, no final do jogo, aos 47 minutos do segundo tempo Jean fecha o placar. Detalhe com um jogador a menos, porque o Richarlyson fez uma falta violenta no lateral do Santos e acabou expulso.

A emoção começou logo no primeiro tempo, em 20 minutos já tinha saído 5 gols. Isso que é jogo!!!! Aí depois vem aquela história de contra-ataque. Empatou jogo e por fim, Rogério Ceni fez ótimas defesas.

Bom para o São Paulo que conquista a terceira vitória com o novo técnico. São Paulo está em 9º lugar com 44 pontos. Tenho consciência que esse ano, o título é um sonho impossível. Afinal, faltam 8 rodadas para acabar o campeonato.

4 comentários:

Anna Flávia disse...

Sorte minha! Escalei o Dagoberto no meu time do Cartola! :P

ítalo puccini disse...

cara, achei um jogaço também. eu ia assistir ao clássico do rj, mas logo mudei pro de são paulo e não tirei mais. e não me arrependi. fora os sete gols, muitas outras oportunidades. jogão! ótimo pro bom assistidor de futebol, rs.

abraços.

Gaúcho disse...

Eu sou colorado, mas quero deixar aqui o meu aviso e quem avisa amigo é: cuidado com o Grêmio. As loucas do Renato estão chegando.
Bom, tá dito...

Magui disse...

São Paulo foi bem mas é um time cansado.